Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Férias lol

É, tá super parado o blog eu sei! Mas cara, eu tenho estado muuito ocupada! Eu estou de férias! E nem estou no p.c. o tempo todo. 
Na real, super mentira isso aí, eu fico o TEMPO INTEIRO na internet , conversando, lendo, assistindo videos e as coisas de sempre.
Só que eu meio que estava sem ter o que postar aqui. As férias tão super ótimas, apesar de estar na internet quase sempre, eu tenho saído, tenho feito coisas que eu não tenho tempo de fazer quando estou na faculdade e etc.
Agora, eu digo que essas férias foram... Surpreendentes! Do nada eu comecei a ver pessoas que não queria ver, me assustei com pessoas que tinham desaparecido e de repente apareceram... Mas é aquela história né?! "Quem é vivo sempre aparece". Fora que eu estou morrendo de saudades da galera da faculdade, e meio que já estou torcendo para as aulas voltarem e tudo mais. Fora que o segundo período vai ser muito mais puxado que o primeiro e muito mais interessante.
Por enquanto é isso galera, fiquem de olho que talvez por esses dias tenham alguns posts sobre assuntos totalmente aleatórios e fabulosos ;)
Xoxo, 
-J

Nenhum comentário:

Postar um comentário